DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS

Criamos uma Política de Devoluções e Cancelamentos com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

As devoluções para restituição dos valores pagos deverão ser solicitadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto em seu endereço, mediante formalização através do e-mail leitor@girassolbrasil.com.br. As solicitações após este prazo não serão aceitas, e os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente, cobrando os custos de postagem do envio.

 

CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Se a solicitação estiver dentro dos prazos estabelecidos, o cliente receberá por e-mail o código de logística reversa para despachar os produtos por Correios.

Obs: A mercadoria deve chegar já embalada aos Correios, que após o despacho, fornecerá o código de rastreio para o acompanhamento do trânsito do envio.

Só serão aceitos produtos: não rasurados, não rasgados, ou seja, intactos sem sinais de utilização.

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, que poderá levar até 4 (quatro) dias, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, o cliente será comunicado de que o produto será reenviado, cobrando os custos de postagem do envio.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES POR CANCELAMENTO DA COMPRA

Caso o cliente queira solicitar o cancelamento da compra, deverá devolver o produto sem avarias, caso já o tenha recebido e, aguardar sua chegada à editora. Após isso será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, incluindo os custos com frete, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.

 

TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO

Por gentileza, envie seus dados (nome completo, endereço completo, CPF e RG) e descreva o defeito que o seu livro apresentou, para o e-mail leitor@girassolbrasil.com.br a fim de analisarmos e providenciarmos o envio de um exemplar sem o defeito apresentado.

Respeitamos a sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceito